Solução 1 (Antivirus Norton)
Bom Galera depois de 3 Dias quebrando a cabeça descobri o Problema era meu antivírus Norton que estava
bloqueando a conexão com o Server. Pra quem tem o Avast! Sabe que ele Exclui o
Arquivo AIKABR.exe já o Norton não ele apenas bloqueia evitando a conexão com o
Server.
Criei um poste aqui no blog como resolver esse problema sem
ter que reinstalar o Aika Clique Aqui para ver.
Resolvendo.
Desativem o firewall inteligente do Norton e o Norton enquanto
for jogar ou procure outro antivírus.
Solução 2 (Escondendo seu IP)
Bom porque isso acontece eu não sei explicar, já aconteceu
varias vezes comigo, mais sempre voltava em 1 ou 2 hrs no Maximo, mais sexta
passada aconteceu isso e ficou até domingo e não voltava mais fui atrás mais não
vi quem tinha conseguido resolver esse problema.. Então de alguma forma parece
que o servidor bloqueia nosso IP, já que na casa de alguns amigos funcionava Aika
normalmente, Resetar o modem não adianta, desligar e religar o PC também não,
então eu Usei um programa que esconde seu IP e deu certo.. O problema é que
minha net ficou lenta!
Resolvendo esse problema:
1º - Ativa o Programa
2º - Abre o Aika normalmente
3º - Depois de aberto na tela de LOGIN e SENHA do Aika vai
la perto do relógio e desativa o programa! Botão Direito “DISCONECT”
Vai funcionar normalmente a net e o Aika, mais cada vez que
fechar o Aika vai ter que ligar o programinha...
Baixe Aqui o Programa
Baixe Aqui o Programa
Solução 3 (Solução Do GM Sétimo)
Olá,
Agradecemos seu contato.
Deslogue sua conta do site do Aika e do jogo, limpe seus
cookies e caches de todos os navegadores que utiliza, feito isso, tente
novamente executando o jogo como administrador e no modo de compatibilidade com
Windows XP. Vá também em Painel de Controle, Opções de Internet, Conexões e
clique em Configurações da LAN e verifique se algum servidor de proxy está
habilitado, caso estiver, desabilite-o, dê OK e tente novamente.
Para maiores dúvidas, entre novamente em contato com o nosso
Suporte e será um prazer ajudá-lo.
Esperamos sempre atender às suas expectativas.
Atenciosamente,
[GM] Sétimo.
Equipe Aika/OnGame
Departamento de Suportes.
Valeu galera, to postando minha solução aqui, pois ninguém
me ajudou espero que ajude alguém comentem ^^
Fiz questão de logar só pra dizer o quanto me ajudou ;)
ResponderExcluirEu perdi o evento de triple exp só por causa de se problema. Escondi meu ip e entrei numa boa. Valeu pela dica.